Home / Destaques / Peugeot 208 terá versões básicas sem rodas, DRL ou multimídia: conheça

Peugeot 208 terá versões básicas sem rodas, DRL ou multimídia: conheça

Compacto estará nas lojas em setembro: veja tudo o que sabemos sobre as novas versões

Autoblog/Reprodução

O Peugeot 208 é uma esperança para a marca do grupo PSA ao estrear nova plataforma, design e itens de série não comuns no segmento como o painel 3D com projeção no cluster. Apesar de tudo isso, ele virá só com o motor 1.6 aspirado de 118cv e não com o esperado propulsor turbo.

Mas a grande novidade é que o compacto da Peugeot terá inéditas versões simples que já aparecem nos catálogos disponíveis na Argentina. Neste caso o novo carro terá o detalhe do tigre de dente de sabre com aplique plástico no lugar da luz diurna de LED, que será vendida separadamente.

Peugeot Reprodução

Embora esta informação possa não ser válida para as versões vendidas no Brasil, a PSA registrou essa versão básica no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI), revelando a clara intenção de oferecer sim o pacote básico. A lista de acessórios originais incluirá itens como DRL, o protetor de cárter, câmera de ré, jogo de tapetes da cabine e do porta-malas, alarme e barras de teto. De qualquer forma, o lançamento do carro com este perfil pode significar uma grande oportunidade para o segmento de som e acessórios no Brasil.

Peugeot Divulgação

Vale lembrar que nesta versão de entrada o Peugeot terá somente rádio AM/FM com bluetooth sem a esperada multimídia de 7 polegadas.

Na Argentina o lançamento oficial será em 25 de agosto, data que a Peugeot não confirma também para o Brasil mas sabe-se que o 208 estará nas concessionárias em setembro. O preço deve variar entre R$ 60 e R$ 80 mil. Acompanhe as notícias do mercado, leia a edição digital da revista AutMOTIVO e acompanhe também a TV AutoMOTIVO no Youtube.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo