Home / Painel / Exposição em SP exibirá clássicos da BMW

Exposição em SP exibirá clássicos da BMW

No próximo dia 20 de agosto (sábado), acontecerá no Shopping Iguatemi, em São Paulo, uma exposição que fará a retrospectiva da BMW, que completa 100 anos de atividade.

A mostra faz parte da comemoração global, com encontros simultâneos realizados pelo mundo inteiro por clubes de automóveis BMW.

“O evento comemorativo não tem fins comerciais ou lucrativos e sim, como único objetivo, festejar e congregar aficionados pela marca no Brasil”, diz Eduardo Melo, Presidente da BMW Car Club Brasil, que revela detalhes da exposição:

Clássicos como a BMW Isetta estarão na exposição.

“Estarão reunidos cerca de 40 automóveis BMW, desde os últimos lançamentos da montadora até antigos modelos que se tornaram objetos de desejo de colecionadores pelo mundo afora, automóveis clássicos e de alto valor histórico”.

Clássicos e preciosidades como Dixi, Isetta, Isera, Alpina, Coupe, Touring, Cabrio, Grancoupe, entre outros, estarão presentes no evento.

Exposição Retrospectiva 100 anos Bayrische Motoren Werke BMW

Data: 20 de agosto, das 10h às 18h

Local: Boulevard do Shopping Iguatemi São Paulo (Av. Brigadeiro Faria Lima,2232)

Entrada gratuita mediante inscrição. Interessados devem enviar nome, e-mail e telefone para bmwcarclub@visitesaopaulo.com

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo