Home / Painel / Hard Power reúne lojistas, distribuidores e representantes em Workshop

Hard Power reúne lojistas, distribuidores e representantes em Workshop

No último dia 14 de Dezembro, a Hard Power Alto Falantes realizou em Curitiba/PR seu 1º Workshop e Treinamento para os profissionais de instalação de equipamentos de áudio com o Palestrante Sr. Renan Lopes do “EstudoDoAudio”, que ministrou um treinamento sobre Alto Falantes: Composição Básica, Suas Propriedades e Parâmetros Técnicos.

O treinamento contou com mais de 150 Lojistas, Distribuidores e Representantes de diversas regiões do Brasil e também do Paraguai.

O Evento faz parte do Projeto desenvolvido pela Empresa e chamado de “COMPARTILHAR CONHECIMENTOS PARA O MERCADO FUTURO” e tem como objetivo levar conhecimento técnico a lojistas e instaladores.

Serão três etapas ao longo de 2017, todas elas com aulas práticas e teóricas sobre a utilização dos equipamentos como processadores de áudio, regulagens e alinhamento de sistemas, construção de caixas acústicas, entre outros.

A objetivo da empresa é melhorar o conhecimento técnico dos Instaladores que hoje têm pouco acesso à informação didática sobre a aplicação destes equipamentos.

“Esperamos assim dar nossa contribuição para a formação de um mercado mais profissional e preparado para superar os novos desafios”, diz André Luiz, Diretor da Empresa.

O Workshop/Treinamento foi realizado no auditório da Associação Comercial do Paraná. Veja as fotos do evento na galeria abaixo:

 

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo