Home / Últimas Notícias / Fornecedores / Diferenciais são a marca do crescimento

Diferenciais são a marca do crescimento

track acessórios

 

Oferecendo agilidade e pontualidade no atendimento a Track Acessórios conquista seu espaço no mercado

A história da Track Acessórios inicia em 2007, mas precisamente no dia 01 de setembro quando seu atual proprietário já com mais de 15 anos de atuação na área automotiva, Tomaz Sandi, comprou uma grande loja (com mais de 10 anos de experiência) em Caxias do Sul.

Como um empreendedor de visão, vislumbrou a demanda no mercado e conquistando grandes parcerias, em outubro de 2009, dividiu os negócios e passou a distribuição de acessórios.

Num bate-papo rápido com a Revista AutoMOTIVO Tomaz Sandi revela ainda como o seu negócio consegue evoluir a cada dia, quais os investimentos importantes fez e faz na empresa e as expectativas quanto ao futuro da Track Acessórios.

Revista AutoMOTIVO – Como você acredita que a Track conquistou o espaço que tem hoje no mercado automotivo?
Tomaz Sandi – Acredito que a Track Acessórios está a cada dia evoluindo, pois está apta a fornecer sempre o melhor para nossos clientes, contando com uma equipe treinada e especializada em cada setor de atuação.

RA – E como conseguem manter esse nível de atendimento?
Tomaz Sandi – Nossos profissionais possuem certificados em diversos treinamentos realizados por montadoras, capacitando assim nossa equipe a prestar sempre o melhor trabalho para nossos clientes, a capacitação tecnológica de nossa empresa é uma realidade que requer grandes investimentos em equipamentos e pessoal, por isso garantimos a qualidade dos serviços oferecidos.

RA – Em quais Estados a Track atua? Já exporta para outros países, ou pretende entrar neste mercado?
Tomaz Sandi – Vendemos para todos os estados. Apesar de termos bons relacionamentos com várias empresas em outros países, no momento só importamos.

RA – Qual a estrutura que utiliza hoje para atender todos os clientes? Atua somente com distribuição direta ou vende diretamente a lojas e outras distribuidoras?
Tomaz Sandi – Trabalhamos com representantes na maioria dos estados e temos o telemarketing que faz a venda direta. Temos produtos e política de venda que nos permite vender para lojistas e distribuidores, sem queimar o produto.

RA – Qual a visão que a Track possui hoje do mercado de acessórios automotivos e a expectativa para os próximos anos?
Tomaz Sandi – Como nossa empresa é nova no ramo de atacado, e viemos de uma ascendente grande no último ano, a expectativa é continuar crescendo no mesmo rítmo, agregando mais produtos ao nosso mix e conquistando mais clientes. A Revista AutoMOTIVO nos ajuda a chegar aos clientes mais longínquos.

RA – Quais produtos hoje são oferecidos pela Track? Existe um carro-chefe, ou seja, um produto principal?
Tomaz Sandi – Com certeza um grande diferencial são os protetores de caçamba. A qualidade dos produtos aliada com a baixa do dólar, já que o produto é importado, nos coloca em condições de competir com as fábricas. Tendo um bom produto como carro chefe, conseguimos vender toda linha de capotas, acessórios tubulares, estribos e molduras cromadas, entre outros, que também são de boa qualidade, mas enfrentam mais concorrência.

RA – O que você considera como principal diferencial entre a Track e os concorrentes?
Tomaz Sandi – Além da qualidade do nosso produto, considero a qualidade no atendimento um diferencial. Apesar de estarmos no Rio Grande do Sul conseguimos atender com agilidade e temos clientes em todas as regiões do Brasil. A seriedade também é muito importante, pois quando você combina um prazo de entrega com o cliente, este combinou também um prazo com seu cliente, e essa engrenagem não pode falhar.

RA – Para finalizar, há algum recente lançamento com tecnologia diferenciada a ser apresentado?
Tomaz Sandi – Nossos produtos sempre possuem tecnologia no processo de fabricação, mas o que acho válido frisar é que sempre dispomos de acessórios para carros logo após seu lançamento. Estamos sempre antenados com o que acontece no mercado para sermos pioneiros em trazer ao nosso cliente as grandes novidades do setor. Se existir acessório em algum lugar do mundo, a Track irá ter em seu catálogo.

Por: Denise Andrade
Fotos: Divulgação

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo