Argentinos poderão comprar as versões Comfortline 200 TSI AT e Highline 200 TSI AT
Da fábrica de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, para Argentina, é assim que o Volkswagen Nivus chegará no próximo dia 19 no país vizinho. Por lá, o crossover será comercializado nas versões Comfortline 200 TSI AT e Highline 200 TSI AT, que serão vendidos por 1.733.550 pesos e 2.033.750 pesos, respectivamente. Em real os preços ficariam na casa de R$ 117.880 na versão intermediária e R$ 138.295, isso sem impostos. A marca já informou que em pré-venda já foram comercializadas 500 unidades.
Alguns fatores não mudam, como o motor turbo de injeção direta de 1.0 litro TSI e transmissão automática de seis velocidades, além disso, esse propulsor faz a estreia no mercado local. O que muda é a potência, que por lá é de 116 cv e não os 128 cv da versão brasileira. Outra diferença é que lá o Nivus é oferecido apenas a gasolina e não flex, como aqui no Brasil, o que explica a potência reduzida.
A novidade fica por conta da nova central multimídia VW Play de 10 polegadas, que tem um sistema desenvolvido exclusivamente para países latinos americanos. O painel é digital e conta com sistema Active Info Display digital na versão Highline.
Fizemos um vídeo com top 10 acessórios indispensáveis para o novo VW Nivus. Veja quais são;
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de outubro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.