Utilitário esportivo é produzido na fábrica de Piracicaba desde 2017
Produzido há três anos na unidade fabril em Piracicaba, interior de São Paulo, o Hyundai Creta chegou a 200 mil unidades produzidas. Apesar do número total ao longo de quatro anos, apenas 38.296 unidades foram fabricadas em 2020.
Acessórios para carros PCD – Vantagem para o consumidor e para o lojista – Hyundai Creta 2020. Veja o vídeo!
Além de atender o mercado brasileiro, o que representa 90%, a marca sul-coreana exporta o modelo para Uruguai, Colômbia, Paraguai e Argentina. Por aqui, o utilitário esportivo tem como concorrentes: Nissan Kicks, Renault Captur, Chevrolet Tracker, Jeep Renegade, Honda HR-V, Ford EcoSport, Volkswagen T-Cross e Caoa Chery Tiggo 5X.
O Creta, que teve reajuste de preços recentemente, é comercializado nas versões Attitude, Action, Smart Plus, Limited e Prestige. O modelo está disponível com duas motorizações uma 1.6 litro flex de 123 cv de potência com gasolina e 130 cv de força com etanol e outro motor 2.0 litros flex de 156 cv de potência com gasolina e 166 cv de força com etanol.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de outubro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.