Home / Veículos / Carros / Nissan não terá carros a combustão a partir de 2050

Nissan não terá carros a combustão a partir de 2050

Decisão vale para os Estados Unidos, Japão, China e Europa

Marca irá expandir o desenvolvimento dos motores e-POWER

Em 2050, a Nissan venderá apenas carros elétricos. A medida valerá primeiro para Estados Unidos, Japão, China e Europa. Até esta data, a marca terá foco em desenvolver os modelos híbridos e elétricos.

10 ideias de Acessórios para equipar o novo NISSAN VERSA 2021. Veja o vídeo!

A montadora ainda divulgou que irá acentuar as pesquisas para elevar a eficiência de veículos elétricos, expandir o desenvolvimento dos motores e-POWER, desenvolver um ecossistema de baterias para que a geração de energia seja descentralizada além de uma integração com projetos arquitetônicos como edifícios, onde seriam usadas fontes de energia renováveis.

Vem aí, o 1. webinar do mercado de som e acessórios – ENAN – online. Veja o vídeo!

Além disso, a fabricante pretende aumentar a apoio ao setor de energia e melhorar a produtividade com a iniciativa Nissan Intelligent Factory. A empresa ainda quer aumentar a eficiência energética de longo prazo.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de janeiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo