Home / Destaque / Pick-up Peugeot Landtrek começa a ser vendida no Uruguai; modelo chega ao Brasil em 2022

Pick-up Peugeot Landtrek começa a ser vendida no Uruguai; modelo chega ao Brasil em 2022

Picape importada da China tem motores turbo a gasolina e diesel de 150 e 210 cv

Picape será vendida nas versões Active e Action

O Peugeot Landtrek chegou ao Uruguai importado da China. A novidade é comercializada nas versões Active e Action e terá motorização turbo de 150 e 210 cv. A picape, que chegará ao mercado nacional no próximo ano, “brigará” com o Chevrolet S10, Ford Ranger e Toyota Hilux.

Modelo pode ter tração 4×2 ou 4×4

Em relação à motorização, o carro será equipado com o motor 2.4 turbo a gasolina de 210 cv e 32,6 kgfm de torque na opção Active. Já o trem de força turbo de 1.9 litro TDI a diesel, que entrega 150 cv e tem torque de 35,6 kgfm que equipará a versão Action. O modelo pode ter tração 4×2 ou 4×4. A transmissão será manual de seis velocidades. Contudo, para o mercado brasileiro ela deve ser vendida com câmbio automático se de fato seu lançamento ocorrer.

Landtrek conta com rodas de 17 e 18 polegadas

O Landtrek vem equipado com piloto automático, ar-condicionado automático de duas zonas, controle de tração e estabilidade, seis airbags, central multimídia de 10 polegadas e com conexão com Apple CarPlay e Android Auto, controle de oscilação para reboque, rodas de 17 e 18 polegadas, câmera de 180º e de 360º, painel de instrumentos digital de 4,2 polegadas, faróis em LED, sensor de estacionamento, bancos de couro, entre outros itens.

O modelo, que também já foi lançado no México, será fabricado na planta da montadora no Uruguai e chegará ao Brasil na segunda fase que acontecerá em 2022. Por enquanto em um mercado mais modesto ela seguirá neste primeiro lote vindo da China.

Modelo terá central multimídia de 10 polegadas e com conexão com Apple CarPlay e Android Auto

O design exterior do modelo foi importado da marca chinesa Changan Kaicene F70, que tem parceria com o grupo PSA Peugeot Citroën na China. O desenho está integrado à linha atual da marca, que incorpora grade vertical e assinaturas verticais de luz em LED. Já o interior tem um padrão diferente do que a marca coloca em seus modelos atuais, uma vez que tem um grande volante centralizado com o painel de instrumentos, central flutuante, saídas de ar na horizontal, além de um acabamento mais robusto.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de maio, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.


Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo