Home / Veículos / Carros / Pré-venda do Jeep Commander 2022 começa dia 28 de agosto

Pré-venda do Jeep Commander 2022 começa dia 28 de agosto

Para começar marca disponibilizará um lote inicial de 500 unidades

Modelo terá motor turbodiesel de 200 cv

A pré-venda do novo Jeep Commander começará na próxima quinta-feira dia 28 de agosto. A marca disponibilizará um lote inicial de 500 unidades do SUV, que ainda não teve o preço revelado pela empresa. O modelo terá espaço para sete ocupantes e motorização turbodiesel de 200 cv e turboflex de 185 cv.

Traseira terá faróis afilados dispostos na horizontal

Quem quiser comprá-lo terá que desembolsar um sinal de R$ 5 mil. Esse pagamento poderá ser feito em uma concessionária da marca ou pelo site. Contudo, para fechar o negócio será necessário ir a uma loja da empresa. Além disso, o comprador ganhará uma mala de viagem em couro com o nome do utilitário esportivo. Também receberá o kit Trousseau, que é uma necessaire com produtos de higiene da companhia norte-americana. A marca ainda dará as três primeiras revisões grátis e pagará o valor da tabela FIPE nos modelos Renegade e Compass.

Modelo terá painel digital

Sobre o Commander
O novo Jeep Commander terá um estilo parecido com o Compass. No entanto, terá detalhes diferentes no para-choque, grade e na traseira, que é mais alongada. O modelo também contará com um sistema de iluminação chamado de “Performance LED”, que adota luzes direcionais e conta com sistema de rebaixamento de facho de iluminação conforme a condição de rodagem.

Central multimídia será do tipo flutuante

Por dentro, terá uma grande central multimídia disposta na horizontal, assim como a do Compass e receberá um painel digital. O crossover ainda deve contar com couro, suede e metal aplicado como acabamento.

Modelo deve ter tração 4×4 e 4×2

Em relação à motorização, o Commander deve ser equipado com motor de 2.0 litros Multijet turbodiesel, que receberá uma calibração para render 200 cv. Outra opção será o trem de força de 1.3 litro turboflex de 185 cv. A transmissão deve ser automática de seis velocidades e a tração deve ser 4×4 e 4×2.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de Agosto, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo