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Commander Overland é revelado pela Jeep; SUV será lançado dia 26

Crossover será equipado com motores turbodiesel de 200 cv e turboflex de 185 cv

Jeep mantém o estilo que estreou no Compass

A Jeep revelou imagens do novo SUV Commander Overland 2022. O modelo, que será lançado no próximo 26 de agosto, deve ser equipado com motorização turbodiesel de 200 cv e turboflex de 185 cv. Além disso, as imagens mostram todos os detalhes da novidade que “brigará” com os modelos Caoa Chery Tiggo 8, Mitsubishi Outlander, Volkswagen Tiguan Allspace, Toyota SW4, Honda CR-V e Chevrolet Trailblazer.

Modelo terá traseira alongada

A Jeep mantém o estilo que estreou no Compass porém com detalhes próprios no para-choque, grade e principalmente na traseira alongada. As lanternas são maiores e com ângulos retos sugerindo um veículo de proporções superiores. Em um vídeo oficial, a Jeep avisou que a versão mostrada é a Overland, nomenclatura já usada aqui no Brasil e em diversos mercados e remete à tradição dos antigos veículos da marca Willys-Overland, absorvida pela Ford nos anos 1960, e que produziu o Jeep e os utilitários da linha Rural.

Crossover conta com grande tela multimídia e o cluster digital

Na lateral o destaque fica por conta do teto em tom escuro formando uma “alça” na coluna C enquanto as molduras das caixas de roda são pintadas na cor do veículo.

Interior tem linhas são derivadas do Compass

Outra novidade é o sistema de iluminação denominado “Performance LED” que parece adotar luzes direcionais além de sistema de rebaixamento do facho de iluminação conforme a condição de rodagem.

Carro deve ter motor turbodiesel de 200 cv

Vale lembrar que o interior já foi inteiramente revelado em outro teaser. As linhas são derivadas do Compass com tabelier horizontal que abriga a grande tela multimídia e o cluster digital. Os materiais sugerem uso de couro, suede e metal aplicado mas isso deverá mudar conforme a versão do Commander.

Também deve ter a opção 1.3 turboflex de 185 cv

A motorização deve ser composta por duas opções já conhecidas. O 2.0 Multijet turbodiesel deve receber calibração para render 200cv com câmbio de nove velocidades e tração 4×4. Outra opção, mais em conta, usará o 1.3 turboflex de 185cv com câmbio de seis marchas e tração 4×2. Os preços devem partir de R$ 230 mil, faixa onde está a versão topo de gama do Compass.

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