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Nova Fiat Fiorino chega ao Brasil por R$ 99 mil

Utilitário recebeu poucas mudanças no design e manteve motor 1.4 EVO Flex de 86 cv com etanol

Novidade será comercializada apenas na versão Endurance 1.4

A nova geração da Fiat Fiorino será comercializada no Brasil apenas na versão Endurance 1.4 por R$ 99.990. A novidade, que recebeu poucas mudanças visuais, manteve o motor de 1.4 litro EVO Flex, que rende 86 cv com etanol.

Traseira tem faróis grandes faróis dispostos na vertical

Em relação às mudanças visuais, a novidade ganhou novos faróis dianteiros, que ficaram mais afilados e com máscara negra. Claro, o modelo é parecido com o atual Fiat Uno. Já a grade frontal conta com a nova logomarca Script Fiat. A traseira tem faróis grandes faróis dispostos na vertical. Por dentro, o utilitário tem 13 porta-objetivos, que somam 18,3 litros, novas saídas de ar-condicionado no formato retangular, cluster com computador de bordo com seis funções, conta-giros e hodômetro parcial digital. Além disso, traz espaço para máquina de cartão na porta, área acima do porta-luvas iluminado e novos painéis de portas.

Modelo tem computador de bordo digital

Produzida em Betim, em Minas Gerais, a nova Fiorino vem equipada com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricos, banco do motorista com regulagem de altura, chave com telecomando, predisposição para som, protetor de cárter, alarme e faróis de neblina, controle de tração e estabilidade, assistência de partida em rampa, entre outros equipamentos.

Utilitário tem 13 porta-objetivos, que somam 18,3 litros

Já o motor 1.4 EVO Flex ganhou ajustes para atender às novas regras de emissões e ruídos do Proconve PL7. Segundo a marca, o propulsor ganhou uma redução de até 11,8% no consumo de gasolina e de 8,3% com etanol. A potência com etanol é de 86 cv com torque de 120 Nm e com gasolina é de 84 cv com 116 Nm de torque.

Transmissão, que é manual de cinco velocidades, teve ajustes para a segunda e a terceira marchas ficarem mais curtas

A transmissão, que é manual de cinco velocidades, teve ajustes para a segunda e a terceira marchas ficarem mais curtas, o que confere mais agilidade no trânsito urbano das grandes cidades. O câmbio também teve a quinta marcha alongada em 5% para reduzir a rotação do motor em velocidades de cruzeiro, o que melhora o consumo e reduz o ruído na cabine. A ré foi encurtada em 14% para facilitar as manobras em ladeiras.

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