Novidade se resume a nova grade, painel e recalibração do motor
A Chevrolet acaba de divulgar as primeiras imagens em vídeo com o novo visual do Trailblazer. Tratam-se das mesmas mudanças viuais dianteiras da S10 High Country mostrada há uma semana durante a Expo Londrina, onde o crossver diesel de 7 lugares muda a dianteira mas mantém o restante inalterado.
Nas imagens divulgadas podemos ver que as laterais e mesmo a traseira devem se manter no mesmo padrão atual com lanternas, friso cromado sobre a placa e para-choque.
Conforme as imagens divulgadas em vídeo também é possível cravar que o novo padrão de painel com duas telas digitais de alta resolução estão presentes também no Trailblazer. O padrão visual do volante, saídas de ar e console central também são os mesmos.
Também como a S10, o Trailblazer 2025 ganha recalibração do motor 2.8 turbodiesel que agora tem 207cv (antes 200cv) e agora 52kgfm de torque (antes 50kgfm de torque) combinado com câmbio automático de oito velocidades que é o mesmo da Colorado. A tração é 4X4 com opção de diferencial travado ou 4X2.
Aliás na traseira o Chevrolet Trailblazer 2025 ganha um emblema “Duramax diesel” que é o rebatismo do motor 2.8 turbodiesel da S10 mas que na picape não está presente.
A GM afirma de maneira informal que o Trailblazer ainda levará dois meses para começar a chegar às lojas. Como a S10 vende muito mais e ajuda a vender a ideia de uma mudança mais completa na linha. Se a estratégia de preços for confirmada a partir da S10, o Trailblzer se manterá na faixa dos R$ 360 mil.