“Nosso principal objetivo é mostrar a marca da empresa, prospectar novos clientes e gerar oportunidades de negócios. Para a feira trouxemos várias linhas de produtos e destacamos o lançamento: moldura com interruptores e abertura de porta mala”. – Fábio Amorim, ger. de vendas.
“A Empresa possui um portfólio muito amplo, mas o público brasileiro esta acostumado a ver apenas nossas linhas de engate e protetor de cárter. Aproveitamos a feira para apresentar a extensa linha de produtos e marcas que compõe o grupo”, contou o diretor Ronaldo Lemos.
A Abrasipa priorizou as novidades e lançamentos para a Automec. “A expectativa esse ano é nos superar quanto a apresentação de coisas novas, no desenvolvimento de novos produtos. E trouxemos três lançamentos, entre eles o removedor de para-brisa que não danifica lataria e é adequado inclusive para carros elétricos”, contou Jacqueline Neves, analista de marketing.
“Apesar da Automec não ser uma feira focada para o setor de som e acessórios, acreditamos que a nossa presença aqui fortaleça sim a presença mundial de nossa marca, visto a qualidade e abrangência do público presente. Trouxemos também o lançamento da linha amarela”, afirmou Raul Del Trejo, diretor.
“Fortalecimento da marca é padrão. Queremos aumentar nossa presença no mercado, mas aproveitamos a feira para mostrar o orgulho da fábrica chinesa. Trouxemos um pouco da fábrica para cá, para mostrar a qualidade da nossa produção”, afirmou Fang C, dir. de marketing.
“O público da Automec é bastante amplo, e diferente do ENAN que vamos para fazer negócios efetivamente, aqui o objetivo e fortalecer a marca junto ao lojista. Nós trouxemos alguns lançamentos como as linhas de LED, mas também os kit de milha para: Renegade, Gol G7 e Fiat Toro”, afirmou Marcos Rosa, diretor.
Com o objetivo de promover a marca a Stetsom apresentou o novo Carro Show da marca, o mesmo está com uma sonorização Hi-end e visitará as lojas e clientes de todo o Brasil. “Queremos aproveitar o alto número de visitantes do evento para promover os produtos da Stetsom”, afirmou Thiago Calza, ger. de marketing.
“Queremos estar cada vez mais fortes no mercado de pick-ups e para isso precisamos fortalecer nossa marca. A Automec nos possibilita isso, além de nos proporcionar o conhecimento de novos segmentos e muitas oportunidades”, afirmou Tomaz Sandi, Diretor.
A participação foi para apresentar as novidades da empresa ao mercado brasileiro e internacional. “Mostrar ao lojista que visita a feira que temos uma solução que se encaixa no dia a dia do cliente dele. Destacamos as linhas: DS; Bass e a MD, que veio para substituir a HD”, entre tantos outros produtos oferecidos em nosso portfólio”, afirmou Carlos Alberto, ger. comercial.
Pela primeira vez na Automec, a Tech One levou todas as linhas de produtos. “Queremos aproveitar o público abrangente dessa feira, principalmente de lojistas e montadoras para projetar a nossa marca e fortalecer o relacionamento”, afirmou Lisa Siqueira, gerente de marketing
A empresa responsável pela marca Yonic também esteve presente com a linha completa de produtos. Para o diretor Chen Wen Wu, a expectativa é ter a marca cada vez mais reconhecida e consolidada no mercado.
Durante a cobertura do evento, a equipe da AutoMOTIVO encontrou alguns distribuidores. Jairo Alvarenga da Automax (a esquerda); Jacó Duarte da DRT (a direita, no alto) e Eduardo Queiroz e Tony da Edusom (a direita, embaixo).
Representando a força e a retomada do setor de som e acessórios automotivos, várias empresas marcaram presença na feira. A Automec serviu como vitrine das marcas que puderam apresentar lançamentos à lojistas do Brasil e ao mercado internacional, também presente no evento.
Representando a força e a retomada do setor de som e acessórios automotivos, várias empresas marcaram presença na feira. A Automec serviu como vitrine das marcas que puderam apresentar lançamentos à lojistas do Brasil e ao mercado internacional, também presente no evento.
Representando a força e a retomada do setor de som e acessórios automotivos, várias empresas marcaram presença na feira. A Automec serviu como vitrine das marcas que puderam apresentar lançamentos à lojistas do Brasil e ao mercado internacional, também presente no evento.