Dezenas de importantes players do mercado de som e acessórios automotivos, entre fabricantes, importadores, distribuidores, representantes e lojistas, participaram, no dia 18 de junho, de um café de relacionamento promovido pela revista AutoMOTIVO.
O evento, que foi realizado no hotel Novotel Center Norte, em São Paulo, foi prestigiado por mais de trinta participantes, que, por toda a manhã puderam, falar das necessidades do mercado, fazer propostas e dar suas opiniões, contribuindo para aperfeiçoar ainda mais a revista AutoMOTIVO e seus eventos.
Um dos pontos levantados, e de maior debate durante o café da manhã, foi sobre como as empresas podem contribuir para criar oportunidades de venda. Esse tema foi levantado logo depois que o diretor da AutoMOTIVO, Fabio Codellos, apresentou um novo canal de mídia onde o fabricante poderá explorar institucionalmente sua marca e ainda lançar produtos em vídeo.
Em seguida, discutiram-se os temas a serem debatidos no 2º Fórum do Mercado de Som e Acessórios Automotivos. Dois temas sugeridos mereceram destaque: Quais as oportunidades a serem exploradas no mercado de som e acessórios e, ainda, a qualificação da mão de obra.
Este último rendeu uma intensa discussão sobre como as indústrias podem colaborar com a formação de instaladores e, também, sobre o interesse por parte destes instaladores em se qualificar.
Já sobre o ENAN, senso comum entre todos os participantes foi a antecipação. Quanto antes os fornecedores de acessórios confirmarem sua participação, mais cedo a revista poderá convidar as empresas compradoras e, assim, fazer uma seleção mais qualificada deste público, melhorando ainda mais a efetivação de negócios e relacionamentos no evento.
A oportunidade de poder contribuir para aperfeiçoar o ENAN e o 2º Fórum do Mercado de Som e Acessórios Automotivos, eventos promovidos pela AutoMOTIVO, foi agradecida pelos participantes que acreditam que a Revista está no caminho certo.
Confira mais imagens do café de relacionamento: