Home / Veículos / Carros / BMW X3 M40i e X4 M40i são lançados no Brasil com preço a partir de R$ 580 mil

BMW X3 M40i e X4 M40i são lançados no Brasil com preço a partir de R$ 580 mil

Ambos são equipados com motor de 3.0 litros TwinPower, que entrega 387 cv

Transmissão é automática de oito velocidades e a tração é integral por demanda

A BMW já começou a pré-venda dos novos X3 M40i e X4 M40i no Brasil. Os modelos, que são produzidos na fábrica de Araquari, em Santa Catarina, são equipados com motor de 3.0 litros TwinPower de 387 cv. O preço do X3 M40i é de R$ 580.950 e do X4 M40i é de R$ 603.950. As novidades chegarão à rede de concessionárias da marca em fevereiro do próximo ano.

Segundo a montadora, é possível acelerar de zero a 100 km/l em apenas 4,5 segundos

Em relação ao design, os modelos trazem o novo padrão visual da marca alemã. Além disso, contam com faróis duplos a laser, grade dupla integrada, para-choque dianteiro com amplas entradas de ar e rodas de 21 polegadas. Por dentro, os carros de luxo são equipados com o BMW Live Cockpit Professional, que tem duas telas de 12,3 polegadas de alta resolução com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. Os dois carros ainda ganharam bancos, volante e suspensão da BMW M, divisão esportiva da montadora germânica.

Motor tem torque 500 Nm entre 1.900 e 5.000 rpm

Também são equipados com ar-condicionado com controle de temperatura automático de três zonas, teto solar panorâmico, sistema start/stop, freio de estacionamento elétrico, sistemas Driving Assitant, Parking Assitant Plus, Surround View, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, BMW Gesture Control, BMW Head-up display colorido, sistema de som premium da Harman Kardon com 16 alto-falantes e 464W de potência, BMW ConnectedDrive, Intelligent Personal Assistant, conectividade com My BWM App, entre outros equipamentos.

Modelo vem equipado com rodas de 21 polegadas

Tanto o BMW X3 M40i quanto o X4 M40i são equipados com um motor de 3.0 litros de seis cilindros TwinPower Turbo, que entrega 387 cv entre 5.800 e 6.500 rpm e com torque 500 Nm entre 1.900 e 5.000 rpm. Segundo a montadora, é possível acelerar de zero a 100 km/l em apenas 4,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h, que é limitada eletronicamente. A transmissão é automática de oito velocidades e a tração é integral por demanda.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de dezembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo