A linha 2015 do Chevrolet Prisma começa a chegar às concessionárias do país com mais conteúdo de série.
Itens como o ar-condicionado e os vidros elétricos com sistema de acionamento por “um toque” passam a equipar também as versões de entrada, que já contavam com direção hidráulica, sensor de estacionamento traseiro e painel com velocímetro digital.
Novidade também é volante multifuncional com controle das funções do rádio e do telefone nas versões 1.4 litro equipadas com o câmbio automático de seis velocidades, compatível com o sistema multimídia MyLink, de série nas versões LTZ e opcional nas versões LT.
Desde a versão 1.0 litro LT (de entrada), o Chevrolet Prisma conta com freios ABS com EBD (Electronic Brake Force Distribution) nas quatro rodas, o airbag duplo e os cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura.
O Chevrolet Prisma é comercializado com duas opções de motores SPE/4, ambos Flex Fuel. O modelo de 1.0 litro rende 80 cavalos quando abastecido com etanol e 78 cavalos com gasolina, sempre a 6.400 rpm. Já o modelo de 1.4 litro entrega 106 cavalos quando abastecido com etanol e 98 cavalos com gasolina, sempre a 6000 rpm.
O carro também possui duas opções de transmissão: manual de cinco velocidades ou automática de seis velocidades, pioneira em veículos da categoria.