O Chevrolet Onix tem obtido bons números na lista dos mais vendidos no Brasil. Em fevereiro o modelo vendeu mais de 9 mil unidades, conquistando o quinto lugar.
Para alavancar ainda mais as vendas a Chevrolet resolveu conquistar também o público jovem e está lançando a série especial Onix Festival Lollpalooza, que será vendido em algumas lojas estratégicas da marca por preços em torno de R$ 42 mil.
Os diferenciais do hatch são: adesivos nas laterais e na tampa do porta-malas alusivos à edição, detalhes internos na cor da carroceria (que pode ser laranja, azul ou branca), faróis dianteiros com máscara negra, rodas aro 15 e retrovisores prateados.
O Onix Lollapalooza está disponível com o motor 1.0 flexível de até 80 cv com etanol e vem com sistema multimídia MyLink, em que é possível usar os aplicativos do celular, incluindo o GPS, no carro.
Vale destacar que o carro poderia vir com um sistema de som mais bacana, em total alusão à música, que inspirou a série. Boa oportunidade de negócios para lojistas para criação de um projeto de som especial para o modelo.