SUV ganhou detalhes exclusivos, mas mantém motor 1.6 aspirado de 118 cv
O Citroën C4 Cactus ganhou a série limitada X-Series, que será negociada por R$ 106.990. Serão vendidas apenas 600 unidades da novidade, que recebeu acabamentos exclusivos. No entanto, a motorização é a já conhecida 1.6 litro aspirado de 118 cv.
O crossover ganhou detalhes na cor bronze, que podem ser vistos nos faróis de neblina e no airbump das portas dianteiras. A novidade também recebeu a pintura Artense, que é um tom de cinza metálico. Já o teto e as rodas foram pintadas na cor preta. Além disso, o carro ganhou adesivos da série especial. Por dentro, tem central multimídia de 7 polegadas com conexão com Apple CarPlay e Android Auto, câmera de ré, ar-condicionado digital, volante revestido em couro, costura nos tons de bronze nos bancos, tapetes de tecido exclusivos.
O carro ainda conta com controles de estabilidade e de tração, assistência de permanência em faixa, iluminação diurna em LED, freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution), assistente de partida em rampa, piloto automático com regulador e limitador de velocidade, retrovisores com regulagem elétrica, Isofix, vidros elétricos com função One Touch, entre outros equipamentos.
Em relação à motorização, o C4 Cactus X-Series vem equipado com o motor 1.6 aspirado de quatro cilindros, que rende 118 cv e tem torque de 16,1 kgfm. A transmissão é automática de seis velocidades.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de setembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.