Home / Destaques / Vendas de comércio eletrônico na Black Friday 2018 crescem 23%

Vendas de comércio eletrônico na Black Friday 2018 crescem 23%

O resultado é melhor do que o esperado pelo mercado, que previa alta de 15%. Segundo relatório da consultoria de e-commerce brasileiro Ebit|Nielsen, o número de pedidos cresceu 13%, para 4,27 milhões, enquanto o tíquete médio expandiu 8%, a R$ 608.

O indicador de consumidores únicos – que fez ao menos uma compra online – cresceu 9% em relação ao ano anterior, para 2,41 milhões.

No total, as vendas no comércio eletrônico durante a Black Friday atingiram R$ 2,6 bilhões. Destacaram-se, ainda segundo o mesmo levantamento, produtos de tíquete médio mais elevado, como Smartphones, itens de linha branca e TVs.

Os dados incluem as vendas realizadas na quinta-feira, véspera do evento.

Fonte: LinkedIn

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo