Novidade terá design esportivo e motor de 1.4 litro turbo de 150 cv; novo Equinox também será chega este ano
Após lançar o novo Bolt e a pick-up S10 Z71, o Chevrolet Cruze RS será o próximo lançamento da marca no Brasil. A novidade, que vem equipada com motor de 1.4 litro turbo de 150 cv, ganhará um visual esportivo. A montadora também já prepara o lançamento do novo Equinox para este ano. Inclusive, o SUV já foi flagrado rodando pelas ruas de São Paulo.
Novo Cruze RS
Antes de chegar ao Brasil, o novo Cruze RS que é produzido na Argentina foi revelado por inteiro pela própria GM. O modelo manterá o motor de 1.4 litro turbo, que entrega 150 cv a 5.200 rpm e tem torque de 24,5 kgfm a 2.000 rpm.
Além disso, a novidade ganhará detalhes esportivos. No acabamento, por exemplo, nova logomarca da versão e um spoiler na traseira. As rodas também terão um novo desenho e devem ser de 18 polegadas. Ainda não há imagens do interior.
Novo Equinox
O novo Equinox, que é rival do Jeep Compass, Volkswagen Taos e Toyota Corolla Cross, foi flagrado rodando pelas ruas de São Paulo. As imagens são do @decaronacomleandro e foram divulgadas na página do Instagram @overboostbr.
Nas fotos é possível ver que o crossover terá o novo padrão visual da montadora. O utilitário esportivo tem uma ampla grade dianteira cromada que conta com uma ligação com os faróis dianteiros. Inclusive, os faróis ficaram mais afilados para conferir elegância e esportividade. Já a traseira tem faróis dispostos na horizontal e que estão sobre o porta-malas. Também há duas grandes saídas de escapamento.
Por dentro deve contar com uma central multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. Além disso, deve ser equipado com câmera 360º, faróis automáticos, controle de cruzeiro adaptativo, monitor de ponto cego, sensor de estacionamento dianteiro e, também, traseiro, assistente de estacionamento automático, entre outros equipamentos.
Em relação à motorização, o trem de força de 1.5 litro turbo, que entrega 172 cv a 5.600 rpm com torque de 27,8 kgfm a 2.500 rpm será mantido. A transmissão será automática de seis velocidades. Já a tração deve ser integral para algumas configurações.
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