Empresas do setor participam e apresentam linha de produtos ao público.
A 2ª edição do Curitiba Motor Show aconteceu nos dias 17 e 18 de agosto, no Autódromo Internacional de Curitiba/PR. O evento automotivo reuniu mais de 10 mil pessoas e muitas e importantes empresas do setor, como: a Stetsom, Technoise, Tsuya, Eclipse e TWS.
Estas empresas tiveram espaço especial para expor lançamentos e produtos já famosos e de sucesso. E conseguiram no evento fortalecer a marca junto ao enorme público presente.
O evento objetivava aproximar e entreter os aficionados pelo mundo automotivo. A 3 Sport Entertainment, idealizadora do evento, reuniu em um único local diversas atrações para agradar os amantes de carros, velocidade e barulho de motor. Durante os dois dias, foram realizados exposição de carros, manobras de pilotos de motos, competições de velocidade, apresentações musicais e feira de produtos automotivos. Toda a família compareceu ao autódromo e usufruiu dos espaços criados exclusivamente para agradar a cada público. As crianças e mulheres tiveram espaços pensados exclusivamente para elas.
O Curitiba Motor Show também foi palco do II Encontro Internacional de Hot Rods, com mais de 200 veículos produzidos antes da década de 50, que ficaram expostos para o público conferir de perto toda beleza dos veículos da época. Os proprietários dos Hot Rods também fizeram bonito na pista e pisaram fundo mostrando que mesmo antigos, os carros ainda têm muita potência nos motores.
Como grande destaque do evento, as competições de velocidade em linha reta – arrancadas, agitaram a arquibancada que vibrava a cada acelerada. Carros novos e antigos competiram pelo título de Rei da Pista, que premiou o piloto Roberto Carvalho.
Com o sucesso desta 2ª edição do Curitiba Motor Show, os organizadores já planejam a edição do ano que vem com muitas outras atrações.
Por Denise Andrade
Fotos: Divulgação