Home / Últimas Notícias / Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor

A ECOTAP está participando do Salão do Automóvel e marcou presença com toda a sua linha de produtos.

Screenshot

A marca esteve no setor de acessórios ao lado de grandes empresas e das montadoras no distrito Anhembi.  

A Ecotap é uma das empresas mais tradicionais do mercado de acessórios. A empresa com sede em Jaú/SP recicla pouco mais de 300 toneladas de material por mês e conta com uma ampla linha de produtos e lançou importantes novidades no Salão.

Screenshot

A Ecotap destacou sua linha completa de tapetes de carpete e PVC com diversas opções de acabamento: com ou sem acabamento lateral, carpete parcial ou mais amplo na peça, emblemas, com ou sem acabamento pinado na parte do verso do tapete entre outros. 

Screenshot

Confira as redes sociais da ECOTAP que participa de grandes eventos como o ENAN.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo