Home / Revista / Edições Anteriores / Editoriais / Editorial da Edição 96

Editorial da Edição 96

Pela segunda vez, conseguimos reunir os principais players do mercado numa grande reunião e debater questões importantes

 

No primeiro semestre de cada ano, o ENAN é o evento que movimenta o mercado brasileiro de som e acessórios automotivos, reunindo os fornecedores mais relevantes e os maiores compradores do país para três dias focados em geração de negócios e melhoria de relacionamentos.

No segundo semestre, o Fórum do Mercado de Som e Acessórios Automotivos complementa o ENAN, reunindo os principais players do mercado – fornecedores, distribuidores, atacadistas, lojistas e representantes – para um dia de discussão de temas de fundamental importância para os negócios, palestras enriquecedoras e muitas oportunidades de melhoria de relacionamentos.

No dia 11 de agosto aconteceu a segunda edição do Fórum de Som e Acessórios Automotivos, em São Paulo, e mais uma vez mostrou como o mercado precisa de um espaço só dele para debater as questões que atrapalham o dia-a-dia das empresas.

De lá, os diretores das empresas saíram com a certeza que é preciso dedicar um tempo e se unir para discutir questões como a política comercial e a moralização do setor.

A revista AutoMOTIVO colocou-se a serviço do mercado, mais uma vez, e está disposta a ajudar o setor a sair na frente. Nesta edição – que é especial de 8 anos – você acompanhará a cobertura completa do Fórum e uma análise detalhada dos temas levantados nos debates.

E ainda: Caderno de Instalação com a nova linha Honda, os acessórios mais vendidos para os campeões de vendas na categoria SUV, entrevistas importantes com fornecedores, representantes e distribuidores e grandes lançamentos em acessórios.

 

Fabio Codellos, Editor Chefe da revista AutoMOTIVO, especiaklizada em som e acessórios automotivos

 

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo