No último dia 09 de outubro a Pioneer recebeu um seleto grupo de lojistas formadores de opinião de vários estados brasileiros para apresentar a sua linha 2018. A revista AutoMOTIVO também este presente cobrindo o lançamento.
O evento fez parte da estratégia de apresentação da nova linha, que já havia sido apresentada em setembro na fábrica da empresa em Manaus para Diretores e Gerentes de Compras e de Produtos dos distribuidores nacionais e regionais da Pioneer.
Realizado no Royal Palm Plaza Resort em Campinas (SP), o evento contou com a participação de toda equipe comercial, marketing, diretoria e colaboradores da Pioneer, que apresentaram gráficos de vendas, atual estrutura mundial das fábricas, logística e estratégias de venda e pós-venda.
Segundo Adriano Valério, gerente de vendas, os engenheiros estiveram ainda mais empenhados neste ano para manter a força e inovação dos produtos.
Os grandes pontos a destacar da nova linha são o design, os upgrades de features, e principalmente a conectividade. No quesito qualidade de som, outro ponto forte dos aparelhos de marca, Adriano complementou “Para se ter uma ideia, todas as placas de circuito foram redesenhadas, testando centenas de componentes para se obter a melhor performance em som”.
É importante destacar a nova linha BR de alto falantes e a nova linha Z de DVD players, que possui o recurso de utilizar funções do smartphone diretamente na tela do rádio com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.
A matéria completa estará disponível na edição de Novembro da AutoMOTIVO. Aguarde!