Na próxima quinta-feira, 4 de setembro, centenas de executivos de fabricantes, importadores, distribuidores, representantes comerciais e varejistas de todas as partes do Brasil estarão reunidos em São Paulo para um dia inteiro de palestras e debates sobre necessidades e problemas do setor.
Um dos problemas que estará sendo debatido é a substituição tributária, que aumenta custos administrativos, gera distorções e acaba afetando fabricantes, importadores, distribuidores e varejistas.
Outro assunto que estará em pauta no evento é o relacionamento entre varejistas, distribuidores e fabricantes, área na qual existem diversas oportunidades de melhorias.
O dimensionamento do mercado de equipamentos de som e acessórios automotivos é outro item da programação, que contará com palestras de conhecidos consultores e especialistas e painéis de debates reunindo players do setor.
O 1º Fórum do Mercado de Som e Acessórios será realizado no Espaço Immensitá, novo e moderno centro de eventos em São Paulo, e já garantiu a presença das principais lideranças do mercado.
Com início às 8h30 e término às 18h30, a programação abrange painéis de debates e palestras com especialistas como o conhecido consultor e palestrante Professor Luiz Marins e o consultor Stephan Keese, da Roland Berger Strategy Consultants, além de outros experts.
As inscrições para o 1º Fórum do Mercado de Som e Acessórios podem ser feitas diretamente no site do evento, www.revistaautomotivo.com.br/forum. Toda a programação será concentrada em um único dia e o valor da inscrição já inclui o almoço. O número de vagas é limitado.
Os participantes de outras cidades poderão aproveitar descontos em tarifas com a TAM, transportadora oficial, e com o hotel Mercure São Paulo Nortel, integrado ao Espaço Immensità.
Serviço
1º Fórum do Mercado de Som e Acessórios
- Promoção: Revista AutoMOTIVO
- Data: 4 de setembro
- Horário: das 8h30 às 18h00
- Local: Espaço Immensità
- Endereço: Avenida Luiz Dumont Villares, 392 – São Paulo, SP
- Inscrições: www.revistaautomotivo.com.br/forum
- Telefone para informações: (11) 3624-1055
Por: Amadeu Castanho Neto
Imagem: Divulgação