Home / Destaque / Fiat equipa Toro 2022 com acessórios originais Mopar

Fiat equipa Toro 2022 com acessórios originais Mopar

Modelo tem 14 opções inéditas de personalização

Modelo ganhou envelopamento em azul metálico com detalhes em preto no teto e no capô

A Fiat Toro 2022 poderá ser equipada com acessórios originais da Mopar. A picape terá 71 opções de personalização, em que 14 são inéditas. Com isso, o modelo passa a ser o carro do grupo Stellantis com mais opções de customização disponíveis.

O conceito Toro Mopar foi apresentado para mostrar inúmeras opções de personalizações. O show car ganhou envelopamento em azul metálico com detalhes em preto no teto e no capô, três entradas de ar no capô e rodas de 20 polegadas com pneus 245/45 do tipo run flat. Por dentro, passa a contar com tela 8,5 polegadas inspiradas nas do Dodge Durango SRT, revestimento dos bancos em couro e com costura em azul, que também seguem no volante, apoio de braço, alavanca de câmbio e painéis de porta. O interior ganhou novo tapete de borracha com bordas altas.

Interior conta com tela 8,5 polegadas inspiradas nas do Dodge Durango SRT

A montadora também rebaixou a suspensão do modelo em 4 cm para conferir esportividade, além de utilizar molas especiais e ter ponteira dupla de escapamento e filtro de ar da marca K&N.

Com os acessórios da Mopar a Fiat Toro passa a contar com capota rígida de alumínio para caçamba, que impede a entrada de água e, também, poeira. Além disso, pode ser aberta e fechada com controle remoto. A picape também passa a contar com tapete de cabaça de 6 mm de espessura, que resiste à perfuração e, também, antiderrapante. O carro ainda ganhou santoantonio com novo aplique com o nome Toro, estribos nas cores preto e prata, adesivos para a lateral, entre outros itens.

Modelo ganhou três entradas de ar no capô

Toro 2022
O Fiat Toro 2022 ganhou novo visual, interior reformulado e motorização turbinada. Um dos pontos altos é uma inédita multimídia para o segmento em formato vertical. O preço inicial do modelo é de R$ 114.590 e chega a R$ 187.490 na versão Ultra com motor diesel.

No visual as principais alterações se concentram na parte dianteira com dois estilos conforme a versão. A grade pode ter barra cromada que passa em cima e embaixo do novo logo da empresa, formando uma linha com os faróis, agora full-LED nas versões mais caras como Ranch e Ultra. O estilo com cromados em destaque remete à linha RAM, também vendida no Brasil.

Picape ganhou estribos nas cores preto e prata

O painel de instrumentos agora é totalmente digital com tela de 7 polegadas. Já o sistema de multimídia conta com tela posicionada verticalmente, assim como na RAM 1500, porém no caso da Toro a tela é de 10,1 polegadas nas versões mais caras enquanto nas mais acessíveis pode ter tela de 7 ou 8,4 polegadas. O sistema ainda conta com espelhamento sem fio para smartphones.

A picape vem equipada com motor turbo flex. No caso da picape é o 1.3 de 185 cv e 27,5 kgfm de torque, também chamado de T270. O câmbio continua automático de seis velocidades. O E-torQ 1.8 aspirado deve seguir em linha, porém sendo comercializado apenas nas versões mais acessíveis da picape.

Modelo passa a contar com capota rígida de alumínio para caçamba

O motor 2.0 turbodiesel de 170 cv também continua em produção, mas assim como na linha 2021, apenas para as versões 4×4.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de abril, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.


Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo