Home / Últimas Notícias / Marketing / Ford Ranger XL e XLS: versões para equipar a pick-up

Ford Ranger XL e XLS: versões para equipar a pick-up

Modelos de entrada com tração 4×2, câmbio manual e com motor 2.0 turbodiesel: veja os preços

Com a liderança da Toyota Hilux que vende acima de 4.000 unidades por mês e tendo a Chevrolet S10 na vice posição com 2.000 unidades a Ford vem se aproximando com a nova geração da Ranger e já vende 1.800 unidades por mês. Agora a marca passa a vender as versões de entrada o que deve aumentar ainda mais a participação de segmentos acessíveis. Veja todos os detalhes das versões XL e XLs 2.0 e também XLS 3.0 V6.

A picape na versão XL equipada com motor 2.0 turbodiesel (170 cv e 41,3 kgfm de torque a 1.750 rpm) tração 4×4 com câmbio manual tem preço a partir de R$ 239.990.

Já a versão XLS tem o mesmo motor 2.0 mas com tração 4×2 e cambio automático, de R$ 234,990. Quem quiser a versão XLS com tração 4×4 e câmbio automático pagará R$ 259.990.

Fechando a gama está a versão XLS V6 (250cv e 61,2 kgfm de torque a 1.750 rpm) automática 4×4 que sai por R$ 279.990. A aposta da Ford na nova geração está no preço bem competitivo diante das suas rivais. As versões de entrada tem o preço da RAM rampage e da mesma forma a XLS custa em média R$ 10 mil a menos que as versões de entrada das concorrentes Hilux e Amarok.

Veja os preços e itens de série das versões de entrada da nova Ford Ranger

Ranger XL 2.0 MT6 4×4

  • Diferencial traseiro blocante
  • Rodas de aço de 16″ com pneus 255/70
  • 7 airbags
  • Direção elétrica
  • Ar-condicionado
  • Vidros dianteiros e traseiros elétricos
  • Coluna de direção com ajustes de altura e profundidade
  • Piloto automático
  • Acendimento automático dos faróis
  • Painel de instrumentos com tela de 8″
  • Multimídia SYNC 4 com tela de 10″ com espelhamento sem fios e assistência de emergência
  • FordPass com alertas sobre o veículo, vida útil de óleo e localização
  • Faróis halógenos com luzes diurnas
  • Retrovisores elétricos
  • Bancos em tecido
  • Assistente de partida em rampas e controles de tração e estabilidade
  • Limitador de velocidade
  • Controle de descida
  • Alarme
  • Provisão elétrica de reboque

Ranger XLS 2.0 AT6 4×2

  • Transmissão automática de 6 marchas
  • Rodas de liga-leve de 17″ com pneus 255/70
  • Parachoques na cor do carro
  • Saídas de ar-condicionado para o banco traseiro
  • Carregador de smartphone por indução
  • Partida remota do motor com agendamento
  • Seletor de modos de condução (Normal, Eco, Rebocar e Escorregadio)
  • Câmera de ré
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • Faróis fullLEDs
  • Faróis de neblina halógenos
  • 4 entradas USB

Ranger XLS 2.0 AT6 4×4
Essa versão acrescenta os seguintes itens em relação à XLS 4×2:

  • Tração 4×4
  • Pneus de uso misto

Ranger XLS 3.0 V6 AT10 4×4

  • Tração 4×4 com modo automático, reduzida e bloqueio de diferencial traseiro
  • Bancos em couro premium
  • Banco do motorista com ajustes elétricos
  • Volante com revestimento premium
  • Seletor de marchas E-Shifter
  • Retrovisores externos com rebatimento elétrico
  • Estribo lateral plataforma
  • Sensor de chuva
  • Comandos por voz
  • Freio a disco nas 4 rodas
  • Freio de estacionamento eletrônico
  • Start-Stop
  • Alerta de colisão com frenagem automática e detecção de pedestres
  • Frenagem pós-colisão
  • Reconhecimento de sinais de trânsito
  • Sensor de estacionamento dianteiro
  • Farol-alto automático
  • Faróis de neblina em LEDs
  • Retrovisor interno fotocrômico
  • Caçamba com iluminação e trava elétrica

Confira aqui alguns acessórios especiais para a família Ford Ranger e faça os upgrades para deixar a pick-up ainda mais equipada. Conheça também o canal oficial da revista Automotivo no YouTube e fique ligado nas novidades.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo