No lugar do modelo marca japonesa venderá o novo City, que estreia dia 23 de novembro
![](https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2021/11/hondafit-620x402.jpg)
A Honda não venderá mais o Fit. Desta forma, o novo City será o carro de entrada da montadora, que irá vendê-lo nas versões hatchback e sedã. A novidade será apresentada no dia 23 de novembro.
![](https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2021/11/hondafit2.jpg)
Lançado em 2003, o Fit teve três gerações no mercado brasileiro. Contudo, o modelo já não fazia mais o sucesso de vendas que já teve no passado. Apenas entre janeiro e outubro deste ano foram emplacados 6.318 unidades do carro.
![](https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2021/11/hondafit3-620x413.jpg)
Em relação ao novo City, o carro deve ganhar a inédita versão hatchback, o que fará “brigar” com o Fiat Argo, Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Volkswagen Polo, além do Toyota Yaris. Claro, a marca manterá a configuração sedã, que compete diretamente com o Volkswagen Virtus, Fiat Cronos, Chevrolet Onix Plus, Hyundai HB20S e Toyota Yaris sedã.
![](https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2021/11/honda-1-620x349.jpg)
O novo City será equipado com o motor de 1.5 litro aspirado, que entrega 130 cv. A transmissão deve ser automática do tipo CVT.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de novembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.