A Honda apresentou na manhã de hoje (17), o novo WR-V que acaba de passar por uma reestilização de meia vida. O crossover tem como base o monovolume Fit e ganhou alterações na dianteira, recebeu iluminação em LED e um amplo pacote de equipamentos.
![](https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2020/09/1414CB30-34C9-4E6F-9096-66DB26ED058E.jpeg)
As mudanças começam com a grade com novo conjunto ótico em LED e opção de farois com projetor. A grade está mais pronunciada e traz o estilo parecido com algumas versões do Fit que vai mudar no próximo ano chegando a uma nova geração ainda não confirmada mas já registrada no Brasil. Na prática o novo WR-V segue o padrão do modelo já vendido na Índia.
Internamente o crossover recebeu alterações no volante e no acabamento do painel. No entanto, o design é praticamente idêntico ao da versão antiga. O motor e o câmbio são os mesmos: 1.5 aspirado iVTEC FlexOne de até 116cv e 15,3kgfm de torque (etanol) e transmissão automática CVT. Não houve alteração na suspensão do modelo que tem peças reforçadas para uma performance mista de crossover (barra estabilizadora, eixo traseiro, amortecedores com batentes hidráulicos e outros itens são diferentes em relação do Fit).
![](https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2020/09/B5937448-11BD-4AB3-A109-D678B3BF93AA.jpeg)
Confira abaixo as versões e os preços
LX: R$ 83.400,00. É a versão de entrada equipada com motor 1.5 e câmbio CVT, rodas rodas aro 16, faróis de neblina, iluminação halógena, dois airbags, acendimento automático dos faróis, sistema de som com conexão Bluetooth, câmera de ré e faróis de neblina além do controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e também alerta de frenagem de emergência.
EX: R$ 90.300,00. Além dos itens da versão LX adiciona dois airbags (total de 4 airbags), faróis em LED, central multimídia com tela de 7 polegadas com Android Auto e Apple carPlay, sensores de estacionamento traseiros e volante revestido em couro com nova padronagem.
![](https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2020/09/930E9F35-C45A-4BD9-B436-79DCA465106D.jpeg)
EXL: R$ 94 mil. Além dos itens da versão EX traz mais dois airbags (total de seis bolsas infláveis), bancos revestido em couro, GPS, retrovisor interno fotocrômico e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.
O WR-V está disponível em sete cores, incluindo a nova “azul cósmico”, e estará à venda a partir de outubro nas concessionárias da marca Honda com três anos de garantia.
![](https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2020/09/188E6F39-107F-435E-B0A1-DF4C7E3A72D6.jpeg)