A Hyundai lançou a série especial “Edição Copa do Mundo Fifa” para os modelos HB20 hatch e sedã. A montadora é parceira comercial da Fifa na Copa 2014.
Os carros estarão disponíveis nas concessionárias a partir da segunda quinzena de março, com preços que variam entre R$ 41.465 e R$ 53,110.
Dentre os diferenciais da série especial estão a cor exclusiva “Azul Sky”, rodas aro 15″ diamantadas e Central de entretenimento blueMediaTV® com recursos de TV Digital. O carro ainda apresenta novo estilo de grade frontal, retrovisores na cor preta brilhante, emblemas nos para-lamas e bancos em couro e emblema da Copa do Mundo FIFA bordado, tudo isso para dar mais esportividade ao lançamento.
Para Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, o objetivo da marca com esse lançamento é agregar conveniência, com modelos que atendam cada vez mais as particularidades do mercado nacional, “os brasileiros são apaixonados por carro e vivem o futebol intensamente como em nenhum outro país, e, com toda a certeza, sediar um evento como a Copa do Mundo será uma experiência única. Queremos mostrar com essa série limitada que a filosofia Modern Premium da Hyundai está alinhada com os anseios e com as preferências dos brasileiros”.
Outra ação da Hyundai para o evento é a promoção da Hexagarantia, que oferecerá seis anos de garantia para todos os automóveis da marca comercializados entre 1º de janeiro e 13 de julho deste ano, caso a seleção brasileira seja a campeã do mundo.