Home / Veículos / Carros / Jaguar apresenta versão especial Black Edition I-Pace 2022

Jaguar apresenta versão especial Black Edition I-Pace 2022

SUV vem equipado com acabamento Black Pack, com teto panorâmico e vidro de privacidade

Marca ainda não divulgou o preço da nova configuração

O Jaguar I-Pace, que foi lançado há três anos no Brasil, ganhou a versão Black Edition, que tem equipamentos como Black Pack, com teto panorâmico e vidro de privacidade. O crossover elétrico vem equipado com motores de 400 cv e 69,5 kgfm de torque. Marca ainda não divulgou o preço da nova configuração.

Utilitário esportivo tem autonomia de 470 km no ciclo WLTP

A nova versão ainda tem bancos esportivos em couro Ebony e acabamentos em preto brilhante. As rodas de liga leve de 20 polegadas com cinco raios também passam a contar com acabamento em preto brilhante. A novidade está disponível nas cores Aruba e Farallon Pearl Black, tintas metálicas premium.

Multimídia passa contar com sistema PIVI PRO

Em relação ao sistema de infoentretenimento, o I-Pace 2022 recebeu o sistema PIVI PRO, que conta com um manuseio mais fácil e rápido, além de ter conexão com Android Auto e Apple CarPlay. O interior do veículo ainda tem sistema de som Meridian 3D Surround System com tecnologia Trifield, que conta com dois alto-falantes no teto da cabine, o que totalizam 16 alto-falantes pelo carro, que também tem um subwoofer.

Modelo pode ser carregado por completo em uma wallbox de 11 kW em 8,6 horas

O crossover de luxo ainda conta com acabamento exterior nos tons cinza Atlas, vermelho Caldera, azul Portofino e cinza Eiger. O modelo ainda tem capacidade de 656 litros de porta-malas e com os assentos dobrados pode chegar ao número de 1.453 litros.

Modelo conta com um design arrojado e elegante

Em relação à motorização, o Jaguar I-Pace conta com dois motores elétricos localizados um em cada eixo do veículo. Os propulsores entregam 400 cv e tem torque imediato de 59,5 kgfm. Segundo a fabricante, é possível fazer de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. O utilitário esportivo tem autonomia de 470 km no ciclo WLTP e pode ser carregado por completo em uma wallbox de 11 kW em 8,6 horas. Já em carregador de 50 kW é possível ter 63 km de autonomia com 15 minutos de carga e em um carregador de 100 kW é possível ter 127 km de autonomia com os mesmos 15 minutos.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de novembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo