Home / Destaques / Kronos coloca parceiros nas alturas

Kronos coloca parceiros nas alturas

Os eventos parecem estar de volta. Após mais de um ano de pandemia, seguindo protocolos de segurança COVID, e restrições como limite de público, que ainda estão em vigor, a Kronos, marca carioca que engloba uma das principais linhas de multimídia do mercado saiu na frente. A empresa promoveu um evento em São Paulo no hotel Pullman que mantém hoje uma das principais atrações da cidade, o “Dinner in the Sky”. Uma plataforma que eleva pessoas com total segurança, junto a um jantar, a 50 metros de altura tornando a experiência inesquecível.

Ideia
Guto Mazzoni, o “Guto” CEO da empresa conheceu o local e teve a ideia. Começou então a preparação com muito carinho, iniciando pelo especial convite. Um box personalizado contendo vinhos, brindes, e claro o convite. Convite esse, entregue pessoalmente na casa dos convidados.

Guto ao centro com Fábio Codellos e Regina Piza, diretores da revista AutoMOTIVO

Alguns dos principais clientes e parceiros de todo o Brasil foram convidados e ficaram hospedados no hotel Pullman em São Paulo. Alegria enorme nesse evento que marcou o reencontro após um longo tempo sem contato presencial.
A Kronos multimídias consegui deixar sua marca no mercado.

Distribuidores , parceiros e personalidades do setor estiveram presentes, como o Cesar Urnhani, apresentador do AutoEsporte, Fabio e Regina da revista AutoMOTIVO e o Felipe Fera da Star Motors
Guto com distribuidores de São Paulo
Guto, sua esposa junto ao Felipe Fera e Cesar Urnhani

O encontro marcado para o dia 30 de Junho de 2021 teve inicio as 16h com um coquetel no hall do hotel. O frio em São Paulo não impediu a animação dos convidados que foram içados as 18h.

Lojista de Minas Gerais que ganhou o sorteio, junto ao Felipe Fera

O evento marcou o lançamento da nova logomarca da KRONOS. “Tínhamos que apresentar um novo design que representasse ainda melhor o que a Kronos se tornou, e esse desenho traz toda modernidade, energia que reflete atualmente o espírito da empresa”, disse Guto.

Antes ao evento, houve ainda uma promoção, um sorteio para lojistas que participassem das regras no instagram. O felizardo foi um lojista de Minas Gerais que participou intensamente com todos os convidados.

Conheça mais sobre a Kronos:
http://kronosweb.com.br
https://www.instagram.com/kronosweb/

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo