Tradicional pickup recebe facelift visual enquanto espera mudança radical que virá no próximo ano
A Mitsubishi L200 Outdoor acaba de receber uma discreta atualização visual que deve durar mais um ano até a chegada de uma nova versão baseada no estilo do Eclipse Cross.
![](https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Mitsubishi-L200-Triton-Outdoor-2021-HPE-S_2.jpg)
Na dianteira a picape ganhou novos para-choques, agora de impulsão com skid plate (protetor frontal) integrado, que agora é um item de série em todas as versões. A caixa de rodas também traz moldura e na parte lateral novos adesivos foram colocados. Na versão mais equipada, HPE-S, há rack de teto e rodas aro 17.
O motor não sofreu alterações. Trata-se do mesmo 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque. O câmbio é manual de 6 marchas na versão de entrada GLX Outdoor e automático de 5 velocidades nas demais.
![](https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2020/06/L200-Triton-Outdoor-1-4.jpg)
Pickups geralmente tem inúmeras opções de personalização no mercado com suportes, santatônio, frisos, rodas entre outros detalhes estéticos e de iluminação, interior, revestimentos e entretenimento.