Home / Painel / Líder mundial em navegação, a NNG chega ao Brasil

Líder mundial em navegação, a NNG chega ao Brasil

Presidente e Diretores da NNG, lider mundial em siftwares de localização

Presidente e Diretores da NNG durante o evento de apresentação da empresa

A NNG, líder global em softwares de navegação automotiva, chega em novembro ao mercado brasileiro. A empresa terá à frente no Brasil o executivo Fernando Goto, que ficará baseado em São Paulo e será também será responsável pelo atendimento do resto do mercado latino-americano.

Quem participou do 2º Fórum Nacional de Som e Acessórios, evento realizado pela revista AutoMOTIVO no mês de agosto, teve oportunidade de conhecer e conversar com Fernando Goto.

NNG

Tela de aparelho com software de navegação da NNG

Tela de navegação de aparelho com software da NNG e interface em Português brasileiro

A NNG não fornece GPS ou aparelhos multimidia, mas apenas sofisticados softwares de mapeamento, fornecidos personalizados para montadoras e empresas de equipamento de som automotivo.

O carro chefe da empresa no país deverá ser o software iGO Navigation, que já roda mais de 20 milhões de dispositivos no mundo e com o qual a NNG pretende conquistar 50% de market share no setor de aftermarket em dois anos.

Atualmente, os softwares da empresa já equipam os veículos nacionais da Renault, Toyota, Nissan e Jeep, além dos equipamentos de som produzidos por várias empresas de renome.

Convidada pela NNG, a reportagem da AutoMOTIVO esteve presente à apresentação da empresa, quando teve oportunidade de conversar com a diretoria da empresa e saber mais a respeito dos seus planos para o mercado brasileiro.

Segundo a empresa, este é o momento certo para entrar no Brasil, pois montadoras e fornecedores de equipamentos multimídia e navegação para o mercado de som e acessórios automotivos estão em busca de diferenciais que separem os seus veículos e produtos da competição.

Curiosidade

telas de navegação com imagens tridimensionais são as preferidas dos consumidores japoneses

Telas de navegação com imagens tridimensionais são as preferidas dos consumidores japoneses

Durante o evento, a NNG apresentou diversos monitores e aparelhos que utilizam os seus softwares. Um dos chamou a atenção foi o que mostrava o modo de exibição de imagens tridimensionais, que é unanimidade entre os consumidores no Japão.

Confira na imagem, acima. Aparentemente, a imagem é mais interessante, mas a navegação é mais complicada. O que você acha?

 

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo