Profissionais conheceram as novidades do evento em um dia exclusivo
O primeiro dia do ENAN 2022 teve a participação de cerca de 300 lojistas, instaladores e profissionais de som e acessórios que tiveram um contato antecipado com as novidades. Em uma iniciativa que começou em 2019, os profissionais que conhecem o mercado a partir da perspectiva do cliente, visitaram a feira e elogiaram as novidades do evento.
A estrutura do evento permitiu uma participação ativa dos visitantes com posts nas redes sociais, espaços instagramáveis e outras ações. “Trabalho com alarme, som, película, polimento e quero aprender para levar ao meu cliente”, diz Alan Dantas, lojista da região de Campinas, presente no evento. “É um evento para atualizar o lojista dos produtos que estão chegando no mercado. Não pode deixar de vir”, disse Fabrício, proprietário de uma loja de som em São José dos Campos.
Edson da Comercial MS trouxe 29 lojistas da região do Vale do Paraíba, interior de SP, para conhecer os produtos que foram lançamento no ENAN. “Já vim outras vezes ao evento e trouxemos um grupo grande para essa abertura”, disse.
Fábio Henrique, lojista de Fartura, região de Avaré/SP, veio acompanhado de um funcionário. “Gostei das novidades de alto-falantes, tudo que está sendo lançado aqui e a estrutura do evento é muito boa”, elogiou.
Nas redes sociais, a equipe da AutoMOTIVO abriu uma LIVE mostrando o primeiro dia do evento destacando os principais estandes e entrevistando os participantes.
ENAN 2022 – 9ª EDIÇÃO. Veja o vídeo!
Marcelo Cardoso, da Som Service Distribuidora, gostou do retorno do evento e elogiou a organização do ENAN. “O evento é importante para todo o setor e poder voltar aqui é muito bom depois de tanto tempo”.”Me chamou muita atenção a quantidade de novidades, processador da JFA, processador da Stetsom, novos alto-falantes e muita coisa legal que eu tive chance de ver aqui”, disse Allan Souza, da Allan Sound, do Guarujá/SP. “O que me impressionou foram as fitas de LED. Um produto fácil de trabalhar, um produto muito diferente e feito no Brasil com qualidade”, disse Denis Ferinelli, lojista de Santo André, ABC Paulista.
Fabio Codellos, Diretor da revista AutoMOTIVO e fundador do ENAN, disse que o contato dos lojistas é fundamental neste novo formato de evento. “Em um dia exclusivo deixamos aberto para lojistas pré-cadastrados participarem do evento. Não é um evento de venda de produtos, pois as marcas trabalham com sua rede de distribuidores, mas sim um evento de contato com as novidades que chegarão ao mercado nos próximos meses”, disse.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de abril, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.