Home / Destaques / Mais de 30 mil pessoas pararam para ver os caminhões monstros no Brasil

Mais de 30 mil pessoas pararam para ver os caminhões monstros no Brasil

Um público apaixonado por aventuras em quatro rodas e crianças deslumbradas com carros de até três metros de altura, foi o que se viu no último 16 de dezembro, na Arena Corinthians, que cedeu o espaço dos amantes do futebol para o Monster Jam – maior evento de caminhões monstros do mundo.

Realizando a primeira edição no Brasil, o evento recebeu mais de 30 mil pessoas. O show teve início com a entrada dos oito caminhões, que se apresentaram em meio a um show com fogos de artifício.

monster-jam-1

Entre os “Monsters” mais populares, se apresentaram: o Grave Digger, Max D, El Toro, Zombie, Scooby Doo e MM Dalmatian.

A primeira prova foi uma etapa classificatória, que rendeu demonstrações individuais de cada piloto, com voltas e saltos em torno do espaço, e Grave Digger, do piloto Morgan Kane, garantiu a melhor pontuação geral. Além dos monstros, uma apresentação com motos animou o público durante o intervalo.

monster-jam-2

Com a soma de pontos, foram decididos quais seriam os duelos em dupla. Os primeiros que realizam demonstrações foram Zombie e Scooby Doo, arrancando aplausos de boa parte do público.

No decorrer do evento a plateia ficou cada vez mais agitada, com as destruições dos obstáculos e empinadas dos veículos, levantando e soltando gritos para cada show realizado na pista.

monster-jam-3

Os destaques foram o Scooby Doo que concluiu uma pirueta no ar e o Max D, que mesmo tendo saído com o veículo danificado da primeira etapa, voltou e conseguiu levantar o público com manobras fantásticas.

monster-jam-4

O Monster Jam foi o passeio em família dos amantes de velocidade. Antes das atrações principais, os fãs puderam aproveitar o chamado Pit Party, a festa nos boxes. No espaço foi possível registar o momento tirando fotos ao lado dos caminhões, comprando adereços com a marca do evento e conhecendo de perto os pilotos do Monster Jam.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo