Atração no Salão do Automóvel e depois no de Los Angeles, no ano passado e no de Detroit, em 2015, a Mercedes-AMG GT S acaba de ter o seu preço anunciado. Quem desejar ter um exemplar do belo esportivo alemão na garagem vai ter de desembolsar nada menos que 130 mil dólares, sem contar o frete.
Em compensação, vai receber tudo o que se pode esperar de um carro desse preço, começando por um motor bi-turbo V8 de 4 litros que desenvolve 503 hp e permite que ele acelere de 0 a 100km/h em 3,7 segundos.
Motorista e passageiros também serão muito bem tratados. Além do belo painel de instrumentos, vão encontrar assentos AMG Permormance com acionamento elétrico, memória e revestimento em curo tipo napa, oito airbags e, como todo Mercedes-Benz topo de linha, um sistema de som high-end da Burmester.
Quem achar que não precise de tanto desempenho ou que o preço está alto demais talvez se contente com o Mercedes-AMG GT, que deve chegar aos Estados Unidos na Primavera do próximo ano dotado de um motor de “só” 456 hp.