Bólido tem motorização boxer de 510 cv
A Porsche lançou o novo 911 GT3 Touring nos Estados Unidos, onde será oferecido por US$ 161 mi, ou R$ 806.740 em uma conversão direta sem impostos. O esportivo deve chegar ao Brasil, mas ainda não tem uma data certa para o lançamento acontecer. O esportivo vem equipado com motor boxer de 510 cv.
O modelo é bem parecido com o 911 GT3, uma vez que tem para-choque igual e rodas de 21 e 20 polegadas e, mesmo, com acabamento na cor da carroceria nas entradas de ar e frisos prateados, o esportivo é semelhante ao seu “irmão” de marca. A traseira conta com um aerofólio retrátil para melhorar a pressão aerodinâmica em altas velocidades.
Por dentro, o carro esportivo de luxo tem revestimento em couro na cor preta, bancos esportivos com fibra de carbono e alumínio escovado na tonalidade preta nas portas, painel e console central. Além disso, o modelo vem equipado com sistema de elevação de eixo dianteiro, freios de carbono cerâmica, faróis de LED, sistema de som de alta definição, entre outros equipamentos.
Em relação ao motor, o 911 GT3 Touring conta com motor de seis cilindros boxer de 4.0 litros, que entrega 510 cv e tem torque de 47,9 kgfm. A transmissão é manual de seis velocidades. Mas também há como opcional o câmbio automatizado de dupla embreagem PDK de sete velocidades. A marca não divulgou o 0 a 100 km/h e nem a velocidade máxima.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de maio, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.