No mercado brasileiro, o consumidor pode encontrar a Philips LED H4 para os faróis alto e baixo que reúne os três principais benefícios da iluminação automotiva em um só produto: durabilidade, estilo e segurança. A categoria de lâmpadas automotivas em LED no país não é regulamentada, ou seja, não leva o selo do Inmetro.
No entanto, a Philips Led H4, vendida no mercado brasileiro, foi submetida aos mesmos testes das lâmpadas convencionais, em laboratório credenciado pelo INMETRO e aprovada nos faróis dos carros mais populares do Brasil. Isso para garantir a linha de corte da projeção de luz adequada em farol baixo, também chamada de safebeam, além de ampliar a segurança dos compradores que optam pela tecnologia da marca. Para oferecer maior durabilidade do produto, a Philips desenvolveu um sistema inovador para dissipação de calor.
Chamado de AirFlux, deixa o fluxo de ar mais eficiente na base do LED, reduzindo a temperatura nesta região e evitando a perda de luminosidade causada pelo superaquecimento. O AirFlux foi criado para evitar o uso do cooler, sistema de resfriamento que adota o uso da hélice, bastante usado nas lâmpadas automotivas em LED que, por muitas vezes, estraga mais rápido que o próprio LED. Oferecida na Europa e Ásia, a Philips H4 LED já está disponível nas lojas especializadas do país, e pode ser instalada em carro que use, originalmente, as lâmpadas halógenas H4. Com três anos de garantia!
Olá ela possui o selo do inmetro,pois eu quero colocar em meu veiculo e legalizar.só posso legalizar se estiver o selo de aprovação do inmetro,caso contrário não terei êxito.