Na última quarta-feira (15), a Hyundai inaugurou a primeira concessionária que segue o novo conceito global de identidade. O novo layout tem como objetivo reforçar a imagem da marca por meio do equilíbrio entre a natureza, tecnologia e cultura.
“O conceito que está por trás de todas as nossas ações se baseia nos interesses e necessidades de nossos clientes e é aplicado em nossos produtos, atendimento e agora em nossas concessionárias. Nosso projeto global de identidade visual é completo e reforça nossa reputação de alta qualidade, agregando ainda mais valor à marca Hyundai”, explica William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil.
Além do visual, a nova identidade busca dar fluidez à operação das concessionárias, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, área de entretenimento para as crianças, área de exposição de acessórios da marca, área de descanso e espera, área de entrega de veículos e espaço planejado de serviços para os veículos Hyundai.
A primeira concessionária a adotar o novo padrão é a HMB Sinal que está localizada na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquiavel, 999, no centro de Diadema, SP. No Rio de Janeiro, a concessionária Ago, na Barra da Tijuca, também já segue esse novo conceito de identidade.
As concessionárias Hyundai que comercializam com exclusividade a linha HB20 passam a ter o pórtico de entrada na cor do restante da fachada, um suave tom de cobre. Já as concessionárias que vendem os demais modelos da Hyundai possuem a entrada na cor prata. A unidades CAOA das avenidas Ibirapuera e Sumaré, ambas em São Paulo e dedicadas à venda de modelos importados e produzidos em Anápolis, GO, também já seguem a nova identidade visual da marca.
Fonte: Carplace