Modelo ganhou novo para-choque e luzes diurna em LED, mas mantém motor de 82 cv
A Renault lançou o novo Sandero S Edition, que será oferecido por R$ 76.790. Além disso, a versão com apelo esportivo, que ficará posicionada abaixo da configuração GT Line, ganhou novo para-choque e luzes diurnas em LED, mas manteve o motor 1.0 de 82 cv.
Com a proximidade do fim do Sandero RS, a marca deixou o visual do S Edition o mais próximo possível do esportivo. Entra em cena um novo para-choque, luzes diurnas em LED em uma barra inferior com abertura com elementos em formato colmeia. As rodas de aço tem aro 15 e cobertura de calotas, bem como capas brilhantes de retrovisores.
Internamente o painel ganha cobertura parcial em preto brilhante, os bancos têm novo apoio lateral e elementos de cor clara. A multimídia Media Evolution é a mesma já conhecida em outros modelos da linha com tela de 7 polegadas e suporte pata Android Auto e Apple CarPlay com fio, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, ajuste de altura para o banco do motorista e para o volante e sensores de estacionamento traseiros. Entre os itens de segurança o Sandero S Edition tem os obrigatórios freios ABS, Isofix e quatro airbags.
O Sandero S Edition não tem pacote de opcionais e vem equipado com motor 1.0SCe de até 82 cv e 10,5 kgfm de torque. Estará disponível nas cores branca, prata, preta, vermelho e cinza.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de novembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.