A nova geração do HB20 chega ao mercado na primeira quinzena de outubro.
Produzido na fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP), o modelo traz equipamentos inéditos em sua categoria, além de um design totalmente renovado.
Partindo de R$ 46.490, o hatch virá em 6 versões, sendo a Diamond Plus a mais completa.
A versão top de linha traz equipamentos como sistema de alerta e frenagem autônomo e alerta de mudança de faixa, monitoramento de pressão dos pneus (TPMS) e câmera de ré com monitoramento da traseira (DRVM).
Por outro lado, as versões mais simples e mais procuradas pelos consumidores, ainda deixam diversas brechas para upgrades e personalização.
É o caso do modelo de entrada, Sense, que pode ser equipado com itens que fazem toda a diferença no visual e no conforto.
Maçanetas cromadas, iluminação com lâmpadas LED, câmera de ré e sensor de estacionamento, vidros elétricos one touch e antiesmagamento, fechamento dos vidros pela chave, aplicação de película de proteção solar e antivandalismo, função tilt-down, aplicação de soleiras e protetores personalizados, instalação de engate, apoio de braço central, instalação de interfaces, instalação de alarme são alguns exemplos de oportunidades que essa versão nos dá.
Além disso, é do conhecimento de todos que o conjunto de som de fábrica dos modelos sempre pode receber melhorias. No caso do novo HB20 Sense, o upgrade dos alto-falantes dianteiros e instalação dos traseiros se vê necessária.
Essa versão e a intermediária, Vision, também podem receber tweeters, subwoofer, antena tipo barbatana, enfim, uma infinidade de soluções adaptáveis ao gosto do cliente.
A versão aventureira X e sedã também passaram por renovação e estarão nas lojas no mês seguinte.
Veja também:
Por: Felipe Negri Vicentini
Imagens: Divulgação