O mercado automotivo acaba de ganhar um novo e importante evento anual, que terá a sua primeira edição já em 2013. A tradicional organizadora de feiras Reed Exhibitions Alcantara Machado, responsável pelo Salão do Automóvel e pela Automec, lançou o Auto Esporte ExpoShow, em parceria com a rede Globo de televisão.
A revista B2B do mercado brasileiro de som e acessórios, a AutoMOTIVO foi convidada para ser media partner da nova feira e irá divulgar o evento juntamente com as revistas da Editora Globo e o portal Globo.com.
Profissionais do setor e consumidores vidrados em veículos de pequeno, médio ou grande porte e em busca incessante por acessórios que atualizem e customizem seus veículos estão na lista de público alvo do Auto Esporte ExpoShow.
O evento promete encantar os visitantes e a expor carros clássicos, tunados, hot rods, muscle cars e dragsters.
Entre os setores que estarão expondo estarão fabricantes de autopeças e motopeças, centros automotivos, oficinas mecânicas, retíficas equipamentos, ferramentas, personalização, funilaria e pintura automotiva, combustíveis e lubrificantes, injeção eletrônica, equipamentos náuticos e esportivos, pneus, rodas, dispositivos e softwares, som e acessórios, tintas, ceras, produtos para limpeza e serviços em geral. O evento irá ocorrer durante os dias 21 a 24 de novembro no Anhembi, em São Paulo.
Por: Redação
Fotos: Divulgação