Home / Veículos / Carros / Série especial do Porsche 911 50 anos já pode ser encomendada no Brasil

Série especial do Porsche 911 50 anos já pode ser encomendada no Brasil

Esportivo tem motor boxer 3.0 turbo de 480 cv e acabamento exclusivo

Bólido é baseado na versão Porsche 911 Targa 4 GTS

O Porsche 911 50 anos Porsche Design já pode ser encomendado no Brasil, mas ainda não teve o preço definido pela marca. A edição especial, que celebra os cinquenta anos da divisão de acessórios de alta qualidade da marca, tem acabamento exclusivo e motor boxer 3.0 turbo de 480 cv. Ao todo, serão vendidas 750 unidades do esportivo.

Motor tem torque de 58,02 kgfm

O bólido, que é baseado na versão Porsche 911 Targa 4 GTS, tem pintura na cor preta e, também, conta com a tonalidade cinza chamada pela marca de Satin Platinum. A carroceria ainda ganhou a logomarca Porsche Design nas portas. As rodas são de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira. Já as pinças de freios contam com acabamento em preto brilhante.

Rodas são de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira

Por dentro, a Porsche colocou bancos em couro preto com tecido quadriculado, cor cinza no marcador central do volante GT Sport, além de ganhar a assinatura de Ferdinand Alexander Porsche, fundador da Porsche Design.

Modelo ganhou assinatura de Ferdinand Alexander Porsche, fundador da Porsche Design

Em relação à motorização, a edição especial 911 50 anos Porsche Design vem equipada com motor boxer de 3.0 litros turbo, que entrega 480 cv com torque de 58,02 kgfm. A transmissão é PDK automatizada de dupla embreagem de oito marchas. Também terá um câmbio manual de sete velocidades como opcional.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de janeiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo