Uma das atrações preparadas para o Salão de Los Angeles pela Scion, subsidiária da Toyota nos Estados Unidos, foi o bonito SUV C-HR.
Na verdade, ele não é novidade para quem acompanha os Salões do Automóvel, pois foi apresentado pela primeira vez no Salão de Paris de 2014 e depois, no Salão de Frankfurt deste ano. A versão definitiva, já sem a denominação Concept, deve ser mostrada no Salão de Genebra, em março de 2016.
Para a feira em Los Angeles, o C-HR ganhou uma pintura em tom vermelho, com detalhes em preto, o que o deixou com uma aparência ainda mais jovem e agressiva.
O que se espera é que quando o modelo chegar às revendas em 2017 ele sirva para encarar o Honda H-RV, que vem vendendo bem mundo afora.
Scion
A Scion é uma divisão da Toyota criada exclusivamente para o mercado dos Estados Unidos e focada prioritariamente nos consumidores jovens.
Além de focar no público mais jovem, a montadora japonesa procurou desvincular a sua marca dos modelos pequenos e voltados para a base do mercado, do mesmo modo que havia feito com o mercado de luxo, onde usa a marca Lexus.