Iluminação, som automotivo e produtos de alto volume estão na mira da marca que traz novidades para todos os segmentos
A Tiger Auto já tem oito anos de mercado e iniciou, recentemente, um novo ciclo de crescimento ao expandir a linha de produtos no mercado. Com mais de 1.600 produtos no catálogo das marcas Tiger Auto e Electricway, o ano de 2022 vem marcando a trajetória com uma expansão com novos produtos de alto volume. A empresa que participou do ENAN em 2022 recebeu a reportagem da revista AutoMOTIVO em sua sede, na cidade de Guarulhos, grande São Paulo, onde abriu seu mais de 2.400 m2 distribuídos em três galpões, os escritórios e também a área de expedição e controle de qualidade.
Lançamento de novos produtos Tiger Auto 2022: conheça todos eles. Veja o vídeo!
Conhecemos em primeira mão alguns produtos que a Tiger Auto está abastecendo o mercado de acessórios. É o caso do Rádio FM com bluetooth e MP3 Player agora com comando de voz. A novidade tem entrada e recarga USB, entrada SD Card, 4 saídas RCA e auxiliar. Acompanhamos o processo de testagem de cada um dos produtos em suas principais funções, passando pela embalagem e a expedição na sede da Tiger Auto. Outra novidade é a Tela para Encosto de Cabeça com espelhamento, função bluetooth, espelhamento iOS e Android e outras funções.
No segmento de iluminação há diversos produtos novos. Para as motocicletas a Tiger Auto oferece uma linha exclusiva de alta durabilidade, o Farol de Milha LED com suporte para a função de farol auxiliar, lente “olho de peixe” e kit completo que inclui botão de acionamento pronto para instalação. Da mesma forma oferece os faróis de milha quadrado e redondo com 6.000k. Também são novas as câmeras com cinco novos modelos incluindo a “mini câmera” de ré com metade do tamanho dos modelos comuns, as câmeras tartagura, do tipo dinâmica e “2 em 1” para aplicação na parte dianteira ou traseira do veículo. Na linha de sensores de ré há pontos de sensor com acabamento cinza, branco ou preto para contemplar a maioria dos carros vendidos no mercado.
Qualidade e pós-vendas
Mesmo com mais de 1.600 itens no catálogo, a política da Tiger Auto de oferecer qualidade e agilidade passa por este princípio também no pós-venda. A marca estruturou uma área completa de pós-venda que inclui telefone para tirar dúvidas, e-mail exclusivo e até mesmo logística reversa para receber produtos que apresentem defeito para um rápido diagnóstico. Já para os representantes distribuídos por todo o país, há no site da Tiger Auto, uma seção completa com arquivos de catálogos e informações de produtos via PDF para download. Quem preferir também pode usar o aplicativo da Tiger Auto disponível nas principais lojas de aplicativo.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de julho, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.