Carro teve poucas alterações visuais e manteve motorização
O mercado argentino passa a receber o novo Toyota Yaris, que passou por um facelift. A novidade teve poucas mudanças no design e manteve a motorização já conhecida por todos. Além disso, o modelo, que é fabricado em Sorocaba, em São Paulo, será vendido no Brasil ainda neste ano.
Em relação às mudanças no design, o novo Yaris tem alterações apenas na dianteira, que passa a ter para-choques que lembram o Corolla. Inclusive, os nichos de faróis de neblina são similares. Já os faróis convencionais seguem o desenho fluído e afilados e as luzes diurnas são de LED. A grade frontal também ganhou um novo desenho. A traseira não teve mudanças. O interior deve contar com uma central multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. O carro também será equipado com o pacote de segurança Toyota Safety Sense, que conta com alerta de mudança de faixa, frenagem autônoma de emergência, entre outros itens.
Já a motorização deverá ser mantida. Portanto, o novo Toyota Yaris será equipado com motor de 1.5 litro flex, que entrega até 110 cv com torque máximo de 14,9 kgfm. Também terá a opção de 1.3 litros, que rende até 101 cv com torque máximo de 13,2 kgfm. A transmissão é automática do tipo CVT.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de janeiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.