Home / Últimas Notícias / Distribuidores / TWS desponta com evento de dois dias voltado ao varejo

TWS desponta com evento de dois dias voltado ao varejo

Lojistas e concessionárias se reúnem em Curitiba para Workshop de acessórios automotivos do Paraná (WAAP)

WAAP - workshop da distribuidora paranaense TSW

 

Os dias 13 e 14 de Maio em Curitiba foram lembrados pelo evento WAAP (Workshop de Acessórios Automotivos do Paraná), organizado pela distribuidora TWS Automotive. Com o intuito de motivar e levar os principais lançamentos do segmento aos lojistas e concessionárias, promoveu, além de tudo, o contato desses clientes com os fornecedores, que patrocinaram o evento.

O encontro, em sua primeira edição, foi substancialmente baseado no formato de êxito do ENAN (Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios), que realizou sua segunda edição esse ano e já se prepara para 2014. A Revista AutoMOTIVO foi convidada com exclusividade para fazer a cobertura dessa conquista paranaense.

Vinte empresas parceiras estiveram no evento estadual e puderam exibir seus produtos em forma de table top. Além disso, mais de 300 lojas e concessionárias foram convidadas à participar do programa que durou dois dias.

No dia 13, a programação começou às 19hrs com uma palestra motivacional do Professor Ribeiro (palestrante este ano no ENAN) e dicas de vendas e negócios. Já no dia 14, a programação começou às 9hrs com a exposição de produtos das empresas presentes. Na parte da tarde, os visitantes contaram com o workshop e participaram de um dos propósitos mais importantes do evento: Networking.

Durante 12 horas, os lojistas e concessionárias tiveram a oportunidade de tirar dúvidas com fornecedores, representantes e ainda conhecer os produtos dos expositores. Logo, o WAAP conseguiu chegar a um ambiente em que as relações comerciais e de negócios se tornaram informais. Às 21hrs, o Workshop de Acessórios Automotivos do Paraná encerrou a programação.

 

veículos na entrada do workshop WAAP

Em análise do gerente comercial da TWS Automotive, Wellington Vargas, o evento foi além do imaginado pela distribuidora.

“Superou expectativas desde a quantidade de lojas que compareceram, até o retorno financeiro”. Representando a opinião da empresa, Wellington diz que: “Esse workshop foi o primeiro de muitos. Os lojistas precisam de mais oportunidades para conhecer o que há de novo no mercado. A maior parte deles não tem tempo para conseguir isso”. Uma pesquisa, feita na saída do evento, revelou que os clientes gostariam de participar do workshop mais de uma vez por ano. “Estamos animados com a possibilidade de repetir o sucesso do WAAP ainda esse ano”, diz.

A TWS Automotive é uma distribuidora curitibana que existe há apenas oito meses, porém, seu gerente comercial, Wellington Vargas, já atua no setor há mais de 15 anos e foi o primeiro gerente de acessórios do Grupo CCV (Chevrolet), além de ter trabalhado na Locktronic. Ele conta que, no ENAN, obteve um rápido resultado, servindo de estímulo para a criação do WAAP.

“O ENAN nos deu oportunidade de criar mais laços no mercado e conseguimos fechar parceria com 12 empresas que, inclusive, estão aqui. Nossa lista de produtos aumentou em 300% ou cerca de 700 itens até o momento. Nos poupou três meses de trabalho”, comemora Vargas, pelo bom desempenho da empresa.

 

Imagens do workshop WAAP em Curitiba

 

Por: Renata Asp
Fotos: Equipe AutoMOTIVO

Voltar ao topo