A 2ª edição do WAAP aconteceu no Espaço Torres em Curitiba, novamente organizado pela distribuidora TWS Automotive, e teve como objetivo apresentar às lojas e concessionárias do Paraná, os últimos lançamentos de som e acessórios, bem como estimular as vendas no próprio evento.
Diversas atrações foram apresentadas no evento como: palestra motivacional (ministrada pelo professor Ribeiro) e diversos treinamentos técnicos, entre os temas abordados foram: Automação de vidros elétricos, retrovisores e tetos solares; Tratamento acústico automotivo, Desbloqueio de telas, interfaces de áudio, vídeo e volante e Técnicas de SPL por Alan Dante (recordista mundial SPL).
A TWS também aproveitou o evento para lançar a campanha “TWS e você no SEMA SHOW 2014” (na qual a empresa custeará transporte aéreo ou terrestre e mais hospedagem aos principais clientes das regiões Norte, Oeste e Sudoeste do país), além da distribuição de R$ 20.000,00 em prêmios exclusivos e brindes.
As trinta e duas marcas presentes, tiveram um espaço onde puderam expor lançamentos e a linha completa de produtos, assim como na primeira edição inspirados pelo ENAN (Encontro Nacional Automotivo de Negócios), no formato de table top. Uma novidade desta 2ª edição foi a área externa, onde os expositores puderam também apresentar seus carros show.
Confira mais fotos da 2ª edição do WAAP. CLIQUE AQUI.
Por: Denise Andrade
fotos: Equipe R.A