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Wagoneer e Grand Wagoneer são lançados pela Jeep nos Estados Unidos com velho motor V8

Modelo são equipados com motorização V8 entrega 379 e 477 cv de potência

Modelos medem 5,43 metros de comprimento

A Jeep lançou o Wagoneer e Grand Wagoneer nos Estados Unidos. Os utilitários esportivos são equipados com motorização V8, que é capaz de entregar 379 e 477 cv de potência. O Grand Wagoneer deve desembarcar no Brasil, mas ainda não tem data de lançamento e nem o preço revelado pela montadora.

Marca não deu data para o lançamento no Brasil

Em solo norte-americano o Wagoneer é vendido por US$ 57.995, aproximadamente, R$ 322.881 sem contar impostos, e o Grand Wagoneer por US$ 86.995, aproximadamente, R$ 484.231 sem os impostos usando uma conversão direta.

Modelos terão tração 4×4

Em relação aos traços do exterior ambos são bastante robusto e trazem consigo o padrão de design da montadora com evoluções que devem ser vistas em outros produtos nacionais. Além disso serão oferecidos em três níveis de acabamento e capacidade para até oito passageiros. A fabricante adotou a nova central multimídia Uconnect 5 de 12 polegadas e painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas para o painel. A única diferença é que o Grand Wagoneer terá tela de 10,3 polegadas.

Modelos terão sistema de som 3D

Os dois crossover medem 5,43 metros de comprimento, 2,12 metros de largura, 1,92 metro de altura e tem entre-eixos de 3,12 metros. A capacidade do porta-malas é de 775 litros.

Motorização
O Jeep Wagoneer será equipado com um motor V8 5.7 litros com um sistema híbrido leve, que entrega 379 cv de potência e 55,9 kgfm de torque. A transmissão é automática de oito velocidades e a tração pode ser traseira ou nas quatro rodas.

Transmissão é de oito velocidades

O Grand Wagoneer terá um trem de força mais potente. O propulsor é um V8 6.4 litros de 477 cv de força com torque de 62,9 kgfm. A transmissão também é de oito velocidades e a tração é nas quatro rodas com caixa de transferência de duas velocidades.

Outras tecnologias disponíveis

Ambos serão equipados com Active Driving Assist, que permite o carro permanecer na faixa de rodagem transformando os SUVs em produtos semiautônomos. Os crossovers ainda terão controle de cruzeiro adaptativo, aviso de colisão frontal e monitor de ponto cego. Os carros ainda terão dois tipos de sistema de áudio. Um será o Mclntosh com 19 alto-falantes, um amplificador de 950 watts e um subwoofer de 10 polegadas. Já o outro será o MX 1375 com 23 alto-falantes de 1.950 watts de potência com processamento de som 3D.

Carros serão equipados com Active Driving Assist

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